segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Samba Enredo, Comunidade Grajaú.

Enredo:  "Quem sabe, muitas vezes não diz.
E quem diz, muitas vezes não sabe!
Sabedoria, o segredo da vida.


Minha estrela chegou no Anhembi
Revela oráculo serei feliz
Sabedoria, o segredo da vida
Quem diz não sabe
Quem sabe não diz

Voei com a coruja na imensidão
Bateu forte meu coração
E o Grajaú vem exaltar
Oh Senhor fez divina a criação
Fui buscar a inspiração
Nas escritas sagradas
E na Mitologia
Deusas e Deuses de grande sabedoria


Se querer é poder
só o sábio quem diz
A Terceiro Milênio é minha raiz
Canta forte, pé no chão
Sacudindo a Multidão

Historia da nossa historia
Provérbios que formam a educação
De gênios, poetas e loucos
Que ganham Nobel com tamanha emoção
Brasil, teu futuro me encanta
É celeiro de bambas
Grandes nomes do carnaval
E hoje, a Zona Sul é alegria
Aterrissando na avenida
Pra levantar o seu astral