quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anderson Silva x Sonnen. Vai Anderson!



Em 17 de agosto de 2010, ocorreu o UFC 117, valendo o cinturão dos pesos médios.
A disputa foi entre Anderson Silva e Chael Sonnen e gerou grande repercussão, pois Sonnen após saber que seu oponente era Silva, começou uma séries de ataques verbais.
Inicialmente os comentários de Sonnen soavam engraçados, até davam a impressão de que seriam para promover a luta, porém tornaram-se mais pesados, chegando à insinuações sobre a sexualidade de Silva.
Silva venceu Sonnen por finalização no 5º round.

Apesar de admitir que apagou, na luta contra Anderson Silva, e utiliza até hipnose em sua preparação, sua arrogância não diminuiu.
Confirmada a segunda luta entre os dois pelo presidente do UFC Dana White, Sonnen agiu com ironia, rebaixando Anderson e os brasileiros.
"Não tenho nada contra os brasileiros, e sim contra alguém sentado a poucos metros de mim. As suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita. Minha impressão sobre o Brasil é muito parecida com as que eu tenho dos EUA. Quando eu era criança, me lembro de conversar com meus amigos. Nós falávamos sobre as últimas novidades da tecnologia, medicina, jogos e da ingenuidade americana. Eu olhava para fora e via Anderson e as crianças brasileiras brincando na lama. “Anderson Silva fica tão perto das árvores que não consegue enxergar a floresta.”
Comentário de Sonnen.

Bom, nós do PareOBonde vamos torcer para esse Americano ridículo tomar um "côro" no estilo do Aranha Anderson Silva. De novo!